quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Bairro Marília em Taquaritinga do Norte vai ganhar mais uma pavimentação


Moradores do Bairro Marília, na sede do município, vão poder contar em breve com mais uma rua pavimentada. Isso porque o prefeito Lero e o vice-prefeito Gena Lins, vereadores e secretários assinaram, na manhã da última terça-feira 07 de setembro, a ordem de serviço para o calçamento e drenagem de mais uma rua no Marília. 

O prefeito Lero afirmou que Taquaritinga virou um verdadeiro canteiro de obras e as pavimentações estão atendendo a vontade popular. Aqui estamos atendendo o desejo da população e realizando investimentos pesados em infraestrutura. Este foi o nosso compromisso quando assumimos o governo municipal, cuidar desta cidade, ouvir o povo, suas reivindicações e, dessa forma, apostar em ações que vão de fato fazer a diferença na vida da população, declarou o prefeito Lero.

Ainda este ano, mais ruas passarão por intervenções de calçamento e drenagem, levando uma melhor qualidade de vida a população. O bairro Marília ainda será contemplado com a estruturação de outras ruas em um futuro próximo. As obras de pavimentação já ultrapassaram mais de cem em todo município como parte do maior programa de pavimentação.