terça-feira, 21 de setembro de 2021

Prefeitura de Taquaritinga do Norte continua com manutenção das estradas vicinais


A Prefeitura de Taquaritinga do Norte sempre levando desenvolvimento para os quatro cantos do município vem realizando a recuperação de várias estradas vicinais. As máquinas só param em dias chuvosos e durante manutenção mecânica.

As estradas que fazem divisa com a cidade de Santa Cruz do Capibaribe até as comunidades do Algodão, Pedra Preta, Serra dos Bois, Situação, Jerimum até a BR-104 já receberam a qualificação. O trabalho consiste no alinhamento das vias, recuperação, ramais, compactação de solo e vazão de águas pluviais.

O prefeito Ivanildo Mestre, Lero, vem dando toda atenção na manutenção das estradas desde o seu primeiro mandato. “Estamos trabalhando com nossas máquinas intensificando os serviços onde mais está necessitando, garantindo melhor trafegabilidade e mais segurança, não só para produtores rurais, mas também para o deslocamento dos moradores e estudantes que utilizam o transporte escolar. O trabalho não para! Vamos continuar dando toda manutenção em nossas estradas para dar mais qualidade de vida a nossa população”, completou o prefeito, Lero.

Na última semana as máquinas estiveram recuperando a estrada da comunidade do Espírito Santo. Esta semana, estão realizando a recuperação das estradas na comunidade de Mateus Vieira e redondezas. “Todo município será beneficiado. Só pedimos paciência para a população. Temos uma zona muito rural extensa e o trabalho é minucioso para ficar de qualidade”, destacou o prefeito.