segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Governo de Taquaritinga do Norte vem transformando para melhor a vida dos moradores de Gravatá do Ibiapina


Nosso primeiro Distrito, Gravata do Ibiapina é orgulho para todos os nortetaquaritinguenses pelos seus casarios datados do século passado, sua arquitetura, seu povo acolhedor e sua riquíssima cultura.

E lógico, que o Governo Municipal vem desenvolvendo diversas ações edificadoras para o Distrito. Desde melhorias na Escola Padre Ibiapina, valorização e capacitação dos professores, perfuração de poços, descentralização na distribuição de água, tanto pelo exército como pelos carros pipas da Prefeitura dando mais qualidade de vida aos moradores mesmo em períodos de estiagem.
Outra melhoria no Distrito são as pavimentações. Ao todo, mais de oito ruas foram beneficiadas dentro do maior programa de pavimentação já realizada na Terra do Café. O Distrito também possui belas praças muito bem cuidadas pelo poder público, sendo áreas de lazer para os moradores e cartão postal do vilarejo. “Todas as nossas ações são interiorizadas para levar aos quatro cantos do município melhorias e qualidade de vida para povo. É assim que trabalhamos. Com transparência, verdade , ações edificadoras em prol do desenvolvimento de nossa cidade”, completou o prefeito, Ivanildo Mestre, Lero.