segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Audiência pública da saúde




Aconteceu na manhã de hoje (17), mais uma Audiência Pública da Saúde para apresentação do Relatório do primeiro e segundo quadrimestre. A mesma foi apresentada pela secretaria de saúde, Poliana Santana, na Câmara dos Vereadores, e contou com a presença dos vereadores, representantes do Conselho Municipal de Saúde, equipe técnica da secretaria e sociedade civil.

Na ocasião a secretaria apresentou as ações de produção de serviços executadas na saude da Terra do Café e as aplicações dos recursos financeiros destinados a saúde nos meses de janeiro a agosto de 2021.
“Estamos trazendo com transparência para a população, todas as atividades que foram e estão sendo realizadas pela Secretaria de saúde, que além da obrigatoriedade, é um interesse da nossa gestão, mostrar para a população de como as verbas da saúde estão sendo investidas. Sabemos que é imprescindível uma boa gestão dos recursos da saúde, para oferecer à população o máximo de serviços possíveis”, destacou a secretaria de saúde, Poliana Santana.