quarta-feira, 29 de setembro de 2021

IPTU com desconto de até 30% em Taquaritinga do Norte


A Secretaria de Finanças de Taquaritinga do Norte através do Setor de Tributação iniciou a distribuição dos carnês para o pagamento do Imposto Predial, Territorial e Urbano – IPTU, referente ao exercício 2021. Se algum contribuinte não receber o carnê em sua residência poderá pegar diretamente no setor de tributos na sede da prefeitura ou na subprefeitura no Distrito de Pão de Açúcar.

Para incentivar o pagamento do imposto na data de vencimento, o Governo Municipal está oferecendo um desconto de 30% para o pagamento à vista, até o dia 30 de outubro.
O contribuinte também poderá optar por parcelar o valor, dividindo em duas vezes. A primeira com data 30 de outubro e a segunda, dia 30 de novembro.
Outro incentivo ofertado pela prefeitura é o sorteio de 01 geladeira, 01 notebook, 01 tanquinho, 01 fogão e TV para todos os contribuintes que quitarem os carnês até a data de vencimento estabelecida.
Pagando o IPTU a população está contribuindo para o desenvolvimento da Terra do Café. O dinheiro recolhido é utilizado para investimentos na prestação de serviços, saúde, educação, coleta de lixo, manutenção de locais públicos, entre outros.