quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Prefeitura de Taquaritinga do Norte investe constantemente em segurança


A Gestão Municipal de Taquaritinga do Norte vem investindo no bem estar e na qualidade de vida da população. Quando o assunto é segurança, o município vem

ganhando destaque no estado de Pernambuco desde 2019, com a criação da guarda municipal, conseguindo assim, diminuir em mais de 80% da criminalidade no município e sendo considerada a melhor guarda municipal da região. Além disso, o trabalho da gestão municipal conseguiu duas viaturas novinhas para a guarda, ajudando assim, no patrulhamento de toda zona rural, distritos e sede do município.
E o trabalho não para. Reforçando a guarda, o prefeito Lero realizou um concurso público, dobrando o número de guardas, e que até janeiro de 2022, novos aprovados serão convocados, bem como, já foi solicitado ao deputado Ricardo Teobaldo um carro caminhonete para dar suporte ao trabalho da guarda
“Apesar da segurança pública ser de responsabilidade do estado, tomamos a frente e já realizamos várias iniciativas em nosso município, dentre elas, a criação da guarda, aquisição de duas viaturas, parcerias com as polícias militar e civil e a criação do conselho municipal de segurança, que tem surtido muito efeito no combate a criminalidade junto com a sociedade e o Ministério Público. Esse pacto vem proporcionando segurança para o nosso povo”, destacou o prefeito Ivanildo Mestre, Lero.
Em visita recente a Terra do Café, o Deputado federal Ricardo Teobaldo recebeu várias reincidíramos por parte do Governo Municipal para incrementar a nossa guarda. “Temos certeza que o deputado Teobaldo irá nos atender, mas até lá, continuaremos com os excelentes trabalhos da guarda, ofertando mais segurança para o nosso povo”, completou o prefeito.