segunda-feira, 13 de setembro de 2021



Na noite de ontem (09), o prefeito Ivanildo Mestre, Lero, recebeu o prêmio Personalidade Pernambucana da revista Ziper junto com a TV Asa Branca. Foi uma noite de muita celebração que homenageou empresas e personalidades de nossa região pelos excelentes trabalhados realizados em prol do desenvolvimento regional.

O prefeito Lero, dedicou o prêmio a todos os nortetaquaritimguenses, povo guerreiro, trabalhador e que se orgulha de suas origens e história.

Ivanildo Mestre Bezerra, Lero. Prefeito reeleito de Taquaritinga do Norte. Empreendedor nato, sempre com o desejo de ajudar todos, ingressou muito jovem na política. Foi vice – prefeito da Terra do Café por duas vezes (2008 e 2012). Em 2016 foi eleito prefeito da cidade que tanto ama. Desde então, vem desenvolvendo com maestria seu governo, alavancando as mais diversas áreas. 

A cidade nos últimos anos vem sendo destaque com a melhor educação do polo das confecções. Criou o maior programa de pavimentação ja realizado no município. Deu cara nova a cidade, orgulho aos moradores, interiorizando ações para atender a todos. Criou a Festa do Café, sendo uma mola propulsora no turismo, na economia e na valorização dos agricultores.

Seu slogan de trabalho anda de mãos dadas com seu desejo de desenvolvimento para a Terra que tanto ama e quer ver crescer, dia a dia: O trabalho não para: Mais avanços mais conquistas!