segunda-feira, 27 de setembro de 2021

1º Café literário é realizado em Taquaritinga do Norte







Com o objetivo de incentivar, estimular a arte, o interesse pela cultura e valorizar os poetas de Taquaritinga do Norte a escritora e membro do conselho de Cultura, Lia Lucena junto com a diretoria municipal de cultura promoveram o 1º Café Literário de Taquaritinga do Norte.

O projeto foi realizado no Centro Comercial Demétrio Paes de Andrade e contou com a presença de poetas, artistas, amantes da literatura, cantores e população.
Evento bem descontraído, apresentado pelo diretor de Cultura e poeta Roberto Celestino, a presença de diversos artistas da Terra do Café. Entre eles os cantores: Nelson do Brega, Edvaldo, Saulo Nascimento, Bardhigão, os poetas: Gilson Lucena, José Nunes e seu filho Miguel, Maria Wilma, Americo , Éverton Casé e a jovem Iara, do Distrito de Gravatá do Ibiapina.
O vice prefeito, Gena Lins esteve no evento e falou da importância da valorização da cultura. “Parabéns a todos os envolvidos neste encontro tão rico para nossa cultura. Precisamos de mais eventos desta natureza, não só aqui, mas, nos distritos, praças, levando cultura e valorizando os nossos artistas nos quatro cantos do município” completou Gena.