terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Versátil e Almir Rouche embalaram o público na penúltima noite da Festa de Santo Amaro


O Público lotou a Praça Central de Taquaritinga do Norte na noite desta segunda-feira (14), penúltimo dia da Festa de Santo Amaro,  para ouvir a Banda Versátil e seu vasto repertório de músicas para todos os gostos, em seguida o público foi embalado pela voz do cantor Almir Rouche.



O prefeito de Taquaritinga do Norte, ao lado do vice prefeito Gena Lins, vereadores e secretários estiveram presente prestigiando os shows. Segundo o prefeito Lero, esse ano foi uma das melhores festas de Santo Amaro, pois o objetivo foi prestigiar as famílias de Taquaritinga o Norte.Nada melhor para uma festa, ser direcionada para um ambiente familiar e que agrade toda população. Durante todos os dias da festa houve bandas e cantores para agradar a todo público, desde forrozeiro ao amante do rock e também aqueles que gostam de música internacional e músicas de carnaval. Realizamos a festa no intuito de agradar a todos os públicos e graças a Deus a população tem elogiado a organização do evento, disse Lero.

Hoje (15), último dia da festa de Santo Amaro, terá a musicalidade católica, com a cantora Eliane Ribeiro e logo após para encerrar a festa teremos o show de Luan Etilizado.