quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Prefeitura de Taquaritinga do Norte conclui mais uma obra de pavimentação em Pão de Açúcar

 
A Prefeitura de Taquaritinga do Norte, por meio da Secretaria de Obras, concluiu mais uma obra de pavimentação no distrito de Pão de Açúcar. A avenida contemplada foi a Severino Pereira. A obra garante mais conforto e segurança a todos que saem dos bairros Cruzeiro e Badoque e vão em direção ao centro do distrito, além de levar qualidade de vida e saúde para população”, destaca o secretário de Obras, Damião Oliveira.
 

Outras obras de pavimentação estão em execução em todo município. No Beira Rio e Marília em Taquaritinga do Norte e na comunidade do Silva de Baixo. A Avenida Severino Pereira também recebeu obra de saneamento para que o calçamento pudesse ser realizado.

O prefeito Lero acompanhou a execução dos serviços e lembrou que, apesar do momento de dificuldade causado pela crise, a atual gestão de Taquaritinga do Norte conseguiu implementar uma política eficiente de administração. Com isso, possibilitou, entre outras coisas, que mais de 12 vias do município fossem contempladas com pavimentação e saneamento em dois anos de gestão. Hoje, com a conclusão da pavimentação da Rua Severino Pereira em Pão de Açúcar, iremos beneficiar não apenas a população que reside naquela rua, mas todos que trafegam por essa importante avenida do distrito, principalmente os moradores dos Bairros Cruzeiro e Badoque, disse o prefeito.