quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Prefeitura de Taquaritinga do Norte esta realizando manutenção de saneamentos em Pão de Açúcar



A Prefeitura de Taquaritinga do Norte está realizando diversas obras nos bairros no distrito de Pão de Açúcar. Entre elas a manutenção dos saneamentos, os tubos quebrados estão sendo substituídos por tubos melhores.

Somente na Rua Pedro Pereira, mais de 90 metros de tubos serão trocados. A localidade está recebendo trabalhos de infra-estrutura e assentamento de tubos para rede de esgoto sanitário em algumas ruas e desde o inicio da gestão mais de 800 metros de tubos foram trocados só no distrito de Pão de Açúcar.


O Subprefeito do distrito, Gilson Carlos falou da reposição. "Algumas ruas em Pão de Açúcar o saneamento é antigo, foram feitos com canos não inadequados para saneamento, e agora estão dando problema, mas a gestão de Lero e Gena continua fazendo a reposição não só em Pão de Açúcar, mas também em toda comunidade e também na sede.  As famílias sofrem com esse problema e trabalhamos para resolver o mais rápido possível”, explicou Gilson.

A Rua Pedro Pereira em Pão de Açúcar será pavimentada após a reposição do saneamento juntamente com a Rua Joaquim Nabuco.