quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Show de Eliana Ribeiro leva multidão a praça central de Taquaritinga do Norte


Na noite da última terça-feira (15) foi realizado o encerramento da tradicional Festa do Padroeiro de Taquaritinga do Norte, Santo Amaro,  show da cantora católica Eliana Ribeiro.

Uma multidão acompanhou o show emocionados com o testemunho e o repertório da cantora. Além de seu testemunho como religiosa, a multidão se emocionou quando a criança João Guilherme que teve paralisia e começou a se recuperar a partir de uma bênção pedida, subiu ao Palco.  A cantora agradeceu ao prefeito Lero e ao povo de Taquaritinga do Norte. "Foi uma festa linda no dia de Santo Amaro, maravilhosa, o povo de Taquaritinga é abençoado e cheio de fé, foi emocionante esta aqui com vocês, agradeço ao prefeito Lero que disse que vai ser a primeira de muitas vezes", disse a cantora.

Com carisma e humildade, a cantora, acolheu com carinho ao público presente na praça central de Taquaritinga do Norte. Durante aproximadamente 2 horas de show, Eliana emocionou os fiéis de Santo Amaro com os seus principais sucessos. Seu show foi conduzido com momentos de oração e devoção, trazendo o público para um contato mais íntimo com Deus. A moradora do distrito de Pão de Açúcar, Girleide, falou da emoção de estar presente. "Quero parabenizar a todos que organizaram a festa, pois foi emocionante vir ao show de Eliana Ribeiro, era um sonho que pude realizar hoje no dia de Santo Amaro. Parabéns ao prefeito e ao Padre daqui de Taquaritinga, Pedro, pela iniciativa de trazer a cantora, foi emocionante", disse Girleide.

O prefeito de Taquaritinga do Norte, Ivanildo Lero, falou da emoção de acompanhar o show de Eliana Ribeiro. "Foi emocionante o show de Eliana, uma pessoa que embora conhecida em todo Brasil é de uma simplicidade incrível, a praça ficou lotada em um dos maiores público da história da festa de Santo Amaro. Parabéns ao Padre Pedro e a todos que se envolveram na festa", falou o prefeito.