quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Luan Estlizado realiza o último show da festa de Santo Amaro 2019


Um grande show, assim pode-se denominar o encerramento da festa de Santo Amaro, em Taquaritinga do Norte, na noite da última terça-feira (15). O cantor Luan Estilizado encerrou os festejos de  com chave de ouro.



Um grande público lotou a  Praça Central de Taquaritinga. Luan atraiu fãs de toda a região do Pólo de Confecções. Destaque para a organização do evento, encabeçada pela Prefeitura de Taquaritinga do Norte através da secretaria de Turismo.

Além do forró de Luan Estlizado, a noite ainda contou com a apresentação da cantora Eliana Ribeiro e com apresentações no palco alternativo que ficou do lado do Centro Comercial.

O prefeito Lero, falou da importância da Festa de Santo Amaro para Taquaritinga do Norte. Quero parabenizar aos organizadores da festa, aos Noiteiros, ao Padre Pedro, e aos demais que estão à frente da maior Festa de Padroeiro do Agreste de Pernambuco. É um acontecimento tradicional de mais de duzentos anos e de muita importância para toda a população da Dália da Serra. E pra encerrar a grandioso festa shows com Eliana Ribeiro e Luan Estilizado que lotou a praça central, disse Lero.