sábado, 12 de janeiro de 2019

Prefeito de Taquaritinga do Norte participa de reunião na Associação dos Moradores do Oiti


O prefeito de Taquaritinga do Norte esteve na comunidade do Oiti zona rural do município na noite da última quinta-feira (10), ocasião em que participou da reunião da Associação de Moradores da comunidade que agora tem como presidente Adriano Lages.

O prefeito Lero destacou vários projetos e demandas apresentado pela Associação. O prefeito também se comprometeu em atender algumas demandas solicitadas pela população. Estamos melhorando a realidade do nosso município com a participação de todos. Taquaritinga do Norte passa no momento por uma situação difícil devido à queda da arrecadação, por isso temos buscado alternativas junto a população, junto as associações para conseguir desenvolver nossos projetos, por isso essas reuniões com as associações de Taquaritinga do Norte são importantes para ouvirmos da população as principais demandas de cada comunidade”, explicou o prefeito.

O presidente da Associação do Oiti, Adriano Lages ouviu os moradores que apontaram algumas questões da comunidade, e passou para o prefeito. “Sabemos da importância da população em qualquer esfera da administração, para ajudar a governar apontando demandas, porque em tempos de crise  tanto a prefeitura e a Associação têm que priorizar as principais demandas. Agradeço ao prefeito Lero que tem nos atendido dentro do esperado e veio hoje aqui se comprometer com mais algumas questões solicitada pelo povo.”, disse Adriano.