segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Prefeito Lero participa do encerramento da festa de São Sebastião no Jerimum


Neste domingo, 20, o prefeito de Taquaritinga do Norte, Lero, participou da procissão de encerramento da Festa de São Sebastião na comunidade do Jerimum.

O prefeito sempre tem prestigiado todos os eventos nas comunidades, e nos últimos anos sempre tem acompanhado o encerramento dos festejos.

O momento serviu também para o reencontro com amigos da zona rural do município. Centenas de féis celebraram a data, empunhando a bandeira e o andor de São Sebastião. Ao término da procissão houve uma missa em frente a igreja da comunidade. 

Para o prefeito é uma honra poder participar do encerramento de uma festa tão importante para a população da zona rural de Taquaritinga do Norte. Além do prefeito secretários e os vereadores Eraldo e Rogéria participaram do encerramento da festa. “Essa procissão já é tradicional na comunidade do Jerimum. Agora é o momento de pedir pelo o povo desta comunidade e trabalhar com coragem para melhorar a vida da população. São Sebastião é exemplo de fidelidade e coragem. Todo devoto de São Sebastião deve caminhar com firmeza, ter sempre coragem, esperança e confiança. Isso é o que desejamos para a comunidade  do Jerimum no dia de seu padroeiro”, disse o prefeito Lero.