sexta-feira, 29 de junho de 2018

Prefeitura de Taquaritinga do Norte inicia obras de asfalto em Pão de Açúcar e na próxima semana em Taquaritinga do Norte

A prefeitura de Taquaritinga do Norte, começou nesta sexta-feira (29/06), as obras de cobertura de asfaltamento de ruas e avenidas do distrito de Pão de Açúcar. 

Essa fase irá contemplar as primeiras ruas do distrito e da sede.  As duas obras terá o custo de cerca de 2,5 milhões de reais, dinheiro oriundo do governo federal e municipal em contrapartida. 

As obras irão beneficiar 29 ruas entre Pão de Açúcar e Taquaritinga do Norte. Segundo o prefeito, mais obras estão por vir ainda esse ano para o município de Taquaritinga do Norte. "O objetivo da Prefeitura é ampliar cada vez mais as ações e levar igualdade social para todos os munícipes, hoje iniciamos a cobertura asfáltica de ruas e avenidas em Pão de Açúcar, e na próxima terça-feira iniciaremos na sede do município, ao todo serão 29 ruas que receberão o benefício, melhorando continuamente a mobilidade tanto no distrito de Pão de Açúcar como na sede", disse Lero. 

Os benefícios proporcionados pelo asfalto vão além das melhorias do aspecto urbanístico, tendo saldos positivos também para a saúde pública, a mobilidade urbana e a autoestima dos cidadãos, como o morador do distrito de Pão de Açúcar, José Fábio, 39 anos, que enalteceu os serviços de asfaltamento iniciados nesta sexa-feira na Rua João José da Silva e Balbino Pereira. "Desde de já quero parabenizar o prefeito Lero pela grandiosa obra, vai melhorar muito a mobilidade além de deixar nosso distrito mais bonito. O prefeito Lero assumiu e cumpriu o compromisso feito com nosso distrito,  pois além do asfalto já calçou quatro ruas em um ano e meio de gestão. E o povo é quem ganha e fica feliz com as ações", disse Fábio.

Essa obra será a maior de urbanismo já realizado em Taquaritinga do Norte, e vai trazer mais qualidade de vida aos moradores. Estiveram acompanhando o prefeito durante o início das obras o subprefeito de Pão de Açúcar Gilson Carlos, os vereadores Oscar Miguel e Demir, o ex vice prefeito Lulu, o empresário Dudinha, moradores além do secretário de Obras Damião Oliveira e o controlador interno do município Eriberto Marculino.