sábado, 16 de junho de 2018

Abertura do São João de Taquaritinga iniciou com homenagem e shows de Garota Dengosa, Chiquinho de Belém e Rebeca Vieira















Na noite da última sexta-feira (15/06) aconteceu a abertura do São João da Dália da Serra 2018. A comemoração realizada pela Prefeitura de Taquaritinga do Norte levou centenas de forrozeiros à praça central de Taquaritinga do Norte, que neste período junino se transforma na praça do forró. 

A cerimônia de abertura contou com a apresentação do "Arraiá das Caboclas", uma parceria com a Secretaria de Ação Social, com apresentações de todos que fazem parte da secretaria, e do grupo de idosas de CRAS de todas as partes do município. Esse ano o homenageado foi o Sr. Manoel de Gunde (in memorian), três vezes vereador e uma vez vice prefeito. O prefeito Ivanildo Mestre (Lero), acompanhado de secretários e vereadores agradeceu o empenho e dedicação dos colaboradores que realizam o São João Manoel de Gunde em Taquaritinga. 

“É uma festa imperdível. Estamos conseguindo acertar no modelo e resgatando o tradicional São João. Teremos festejos nos quatro canto do município, prestigiando todas as comunidades. Vamos fazer uma festa animada, e com muita alegria para população de Taquaritinga do Norte. E esse ano resolvemos homenagear o grande Manoel de Gunde, pessoa de conduta ilibada e que serviu de exemplo para todos nós, e acima de tudo Sr. Manoel de Gunde era um amante dos festejos juninos”, destacou o prefeito.

O deputado Diogo Moraes compareceu para prestigiar a abertura do São João de Taquaritinga do Norte.

E a festa continua hoje na segunda noite do São João de Taquaritinga do Norte. Confiram a programação geral: