segunda-feira, 2 de julho de 2018

Placas é campeã do campeonato da emancipação em Taquaritinga do Norte

A equipe de Placas se consagrou campeã do campeonato da emancipação 2018 em Taquaritinga do Norte. O evento esportivo realizado pela prefeitura de Taquaritinga do Norte, através da Secretaria de Educação Cultura e Esportes, contou com a participação de 12 equipes.

A decisão foi realizada em um único jogo, entre Placas a grande campeã e a equipe do Vila Real que ficou com o vice. Na  partida em que aconteceu nesse domingo 01/07, no campo do Silva,  o Time de Placas venceu por 5 a 2 o Vila Real quebrando uma hegemonia de três anos do Guarani de Gravatá do Ibiapina .

A grande final contou com mais de 300 espectadores, isolamento do campo, carro de apoio para assistência aos atletas, e presença dos secretários Damião Oliveira de Obras, Marcos Augusto de educação, Elisberto Costa e Vandinho Diretor de esportes. 

Vandinho agradeceu e parabenizou todas as equipes participantes do torneio, e falou sobre os investimentos do Prefeito Lero nos Esportes e no incentivo que o mesmo tem dado para a realização de eventos esportivos. "Já realizamos mais de 30 eventos esportivos desde o início da gestão do prefeito Lero, além de campos para zona rural, duas quadras que foram entregues a população e ainda esse ano a gestão estará entregando um campo no distrito de Pão de Açúcar", disse Vandinho.


O Capitão do time de Placas, Fábio Junior, usou da palavra e parabenizou todas as equipes , e agradeceu e parabenizou à todos os jogadores do time que sempre vem fazendo ótimas campanhas nos últimos anos."Quero aqui parabenizar todas as equipes que participaram , sem elas não teria o campeonato, quero parabenizar a prefeitura que esta investindo pesado no esporte, e parabenizar a nossa equipe, que nos últimos sete campeonatos sempre vem chegando nas finais", falou Fábio Junior.

O artilheiro da competição foi o atleta Neto da equipe da Brasília com 7 gols durante o campeonato.