segunda-feira, 11 de junho de 2018

Prefeito participa de feijoada em homenagem as mães na Escola Gilzenete Guerra


O prefeito de Taquaritinga do Norte, Lero, participou, na tarde do último sábado (09), de uma feijoada em homenagem às mães do distrito de Pão de Açúcar, realizada pela Escola Gilzenete Guerra. 

Ao lado da primeira dama, Graça Metre e de sua mãe Osélia Mestre, o prefeito destacou que as mães merecem ser homenageadas todos os dias. “Primeiramente quero agradecer a Deus, por esse dia maravilhoso onde estamos homenageando as mães, que merecem nossas homenagens todos os dias. Não podemos deixar de parabenizar, pois as mães que estão conosco diariamente, além de serem responsável pela educação dos filhos, cuidar do lar, são o coração e o pulmão do polo de confecções, costurando diariamente a riqueza da região. Fico feliz de esta aqui ao lado de vocês mães, que acreditam na educação oferecida pela Escola Gilzenete Guerra, em nome de minha mãe e de minha esposa eu deixo aqui um abraço a todas vocês”, falou o prefeito.

Após a feijoada houve um bingo e sorteio de brindes para as mães presentes ao evento. Também estiveram na feijoada ao lado do prefeito o líder do governo na câmara o vereador Geovane, o subprefeito de Pão de Açúcar Gilson Carlos e o secretário de educação Marcos Augusto.