segunda-feira, 25 de junho de 2018

SÃO JOÃO DE OUTRORA EM PÃO DE AÇÚCAR








A noite da última sexta-feira (22) foi de muita alegria e forró no distrito de Pão de Açúcar! O São João de Outrora chegou aquecendo o coração de toda população que ficou encantada com as apresentações dos grupos referenciados ao CRAS Azinete Tavares. 

O grupo de Idosas "Renascer" iniciou com a performance das músicas "Ave Maria Sertaneja" e "Frevo Mulher". Dando continuidade, o grupo de crianças e adolescentes abrilhantou com a apresentação da música "Olha pro céu", os dois grupos  regidos pelo Oficineiro Jackson Júnior. O grupo da Oficina de Flauta Doce, promovida através do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI), também teve uma participação especial, fazendo sua primeira apresentação, em apenas dois meses de aula, com as músicas "Cai, cai balão" e "Asa branca". A noite ainda contou com o casamento matuto, interpretado pela equipe do citado CRAS. 

Estiveram presentes, o Excelentíssimo Prefeito Ivanildo Mestre (Lero), a Secretária de Ação Social, Desenvolvimento e Trabalho, Cinthia Dêlise e sua equipe, a Secretária de Turismo, Ilka Paloma, o Secretário de Educação, Marcos Augusto, Vereadores e demais servidores municipais.