segunda-feira, 4 de junho de 2018

Calçamento da Rua Severino Pereira está a todo vapor



A  Prefeitura de Taquaritinga do Norte continua trabalhando incessantemente na construção de calçamentos no distrito de Pão de Açúcar, uma das ruas contempladas é a rua severino Pereira em Pão de Açúcar. O resultado vem sendo acompanhado de perto pelos moradores, satisfeitos em ver o desenvolvimento chegando na porta de suas residências, graças ao empenho e dedicação do prefeito Lero (PR).

Essa obra é um sonho da comunidade local, escolhida pelos moradores pois liga o Bairro Badoque ao centro do distrito e ao Colégio Gilzenete Guerra. De acordo com o Prefeito Lero, esta obra de pavimentação representa a atenção e a presença da prefeitura no distrito de Pão de Açúcar, pois a obra tem a importância de ligar o Bairro Badoque ao centro do distrito. "Ficamos felizes por esta fazendo essa obra tão importante para nosso distrito,  pois este calçamento irá melhorar o translado de pessoas e veículos do Bairro Badoque ao centro do distrito”, disse o prefeito.

Vale lembrar que com a rua Severino Pereira já é a 8ª calçada na gestão do prefeito Lero em 1 ano e 5 meses. Mais serão pavimentadas até o final desse ano, melhorando cada vez mais a vida da população de Taquaritinga do Norte.