quarta-feira, 13 de junho de 2018

Prefeito de Taquaritinga do Norte recebe homenagem do PMPE


O prefeito de Taquaritinga do Norte, Ivanildo Mestre - Lero - , participou na manhã da ultima terça-feira (12/06) da solenidade de reconhecimento aos policiais militares pelas ações de destaque, que aconteceu na área do 24ª Batalhão de Polícia. O evento aconteceu no auditório da ETE (Escola Técnica do Estado) em Santa Cruz do Capibaribe. Durante a solenidade, o prefeito Lero de Taquaritinga do Norte foi homenageado com um certificado de parceiro da PM, se destacando como um dos administradores municipais que mais ajuda a corporação. A homenagem feita pela PM-PE,  e é concedida as personalidades, Civis, Militares e imprensa, em virtude de excepcionais serviços prestados ao 24ª Batalhão.

O TEN. Cel PM Fábio Souza, novo comandante do 24ª Batalhão, destacou a parceria do prefeito de Taquaritinga do Norte com a PM no objetivo de combater a criminalidade. “Sabemos da importância das parcerias entre o Batalhão e as prefeituras, e a contribuição que a prefeitura de Taquaritinga vem nos dando é muito importante”, destacou.

Durante a solenidade, o prefeito Lero comemorou a volta do trio ROCAM para Taquaritinga do Norte. “É gratificante saber que depois de várias idas ao Recife, e várias reuniões aqui no 24ª batalhão, cobrando a volta do trio ROCAM, finalmente podemos comemorar, recebi a notícia através do Comandante Souza e do Major Neto da volta do trio ROCAM a partir de Julho para Taquaritinga do Norte. Também quero agradecer ao 24ª pela homenagem, fico extremamente honrado e agradeço imensamente, saibam que como prefeito de Taquaritinga do Norte vou continuar essa parceria com a PM , e quero destacar o nosso empenho pela segurança e em um ano de cinco meses de gestão com o apoio do deputado Diogo Moraes conseguimos a viatura de Pão de Açúcar e agora a reativação do trio ROCAM para o município”, disse Lero.

A solenidade também homenageou os policiais militares que se destacaram de maneira ímpar, tornando-se motivo de elogio entre os companheiros de serviço do 24ª e da própria sociedade, além da posse no novo comandante do 24ª, comandado pelo Cel PM Aleixo e agora será comandado pelo CEL PM Souza. Durante a solenidade o 24ª Batalhão mostrou a diminuição da criminalidade na área dos seis municípios atendidos pelo Batalhão. Ao lado do prefeito estavam os vereadores Oscar Miguel e o líder do governo Geovane.