quarta-feira, 20 de junho de 2018

Prefeitura de Taquaritinga do Norte conclui mais uma obra de pavimentação


Rua Amaro Monteiro recebendo obra de saneamento

Rua Amaro Monteiro No Trevo em Pão de Açúcar concluída. 
A prefeitura de Taquaritinga do Norte, entregou essa semana mais uma obra de pavimentação concluída no distrito de Pão de Açúcar, graças ao planejamento e foco do prefeito Lero. Além da pavimentação foi feito serviço de saneamento da rua Amaro Monteiro no Bairro Trevo em Pão de Açúcar.

A obra é a primeira dessa magnitude realizada no Bairro Trevo em Pão de Açúcar, e era uma reivindicação antiga daquela comunidade, e possibilitará uma melhor qualidade de vida aos moradores, que sofriam com poeira em dias de calor e com muito transtornos devido a lama nos dias chuvosos.

O prefeito Ivanildo Mestre - Lero - , falou da importância da obra naquele bairro. "O trevo é um dos bairros mais importantes de nosso distrito, e também um dos mais antigo, e nunca tinha recebido uma obra dessa magnitude, por isso fomos em busca do recursos através do deputado Diogo Moraes, para que a Rua Amaro Monteiro naquele bairro fosse beneficiada, dessa forma o poder público levou igualdade social aquela população que ali reside", disse Lero.