terça-feira, 19 de junho de 2018

Brasília, Sertãozinho, Fuba e Oz Badok são semifinalistas da Copa Viva Taquaritinga de Futsal




A Copa Viva Taquaritinga de Futsal que começou no dia 8 de junho na Quadra Poliesportiva Professora Audenice Maria de Souza, no distrito de Gravatá do Ibiapina, após as 20 partidas da primeira fase envolvendo equipes de Taquaritinga do Norte, Gravatá do Ibiapina, Pão de Açúcar, Toritama, Bom Jardim, Vertentes e Santa Cruz do Capibaribe, definiu no último sábado (16), os semifinalistas que prometem acirradas partidas na fase semifinal, que apontará os finalistas que farão a grande final no dia 29 de junho.

No grupo A, à equipe da Brasília de Taquaritinga do Norte conseguiu o aproveitamento de 100%, passando por todos os adversários e tendo como destaque o goleiro Caria que sofreu apenas 6 gols em 4 partidas. Também pelo A, se classificou a equipe Oz Badok, de Pão de Açúcar, que só não venceu o líder de seu grupo, mais superou as equipes do Guarani (Gravatá do Ibiapina), Naddinni (Toritama) e Tigres (Vertentes).

Já no grupo B, a equipe FUBA, de Bom Jardim comprovou o favoritismo e chegou aos 8 pontos, sendo seguido pelo Sertãozinho, de Pão de Açúcar, num grupo onde também tinha as equipes do Vila Real e do Vitória Júnior, ambos de Taquaritinga do Norte e do Comercial Ferreira, de Santa Cruz do Capibaribe, que tem o artilheiro da primeira fase, Antonio Fernando, que marcou 9 gols.

Os jogos das semifinais ocorrerão na próxima quinta-feira (21), em Gravatá do Ibiapina com os jogos Brasília X Sertãozinho e Fuba X Oz Badok, com os vencedores passando para a grande final que ocorrerá no dia 29. A Copa Viva Taquaritinga é patrocinada pelo Ministério do Esporte e realizada pela Prefeitura Municipal de Taquaritinga do Norte, através da empresa Central de Serviços, contratada através de processo licitatório, cabendo a empresa a coordenação do evento.