sábado, 9 de junho de 2018

Prefeitura de Taquaritinga do Norte inaugura uma praça e realiza ação nos bairros em Pão de Açúcar

A Prefeitura de Taquaritinga do Norte, inaugurou na manhã desta sexta-feira(08/06), a Praça Augustinho Rufino de Melo no Bairro Serrinha em Pão de Açúcar. Além da entrega do novo equipamento, a prefeitura levou para a população daquele Bairro o programa 'Ação nos Bairros', programa que leva serviços essenciais de saúde, cidadania e condição de vida a população.

La foram realizados serviços de odontologia, testes de HIV e Sífilis, vacinação antirrábica, vacinação, aferição da pressão arterial, corte de cabelo, distribuição de mudas, serviços de manicure, testes de glicemia, atendimento médico e emissão de RG. Cerca de 200 moradores de Pão de Açúcar e comunidades vizinhas e do município passaram pelo evento.




Para o prefeito Ivanildo Mestre -Lero- o segredo dessas ações é o planejamento, e a vontade de levar cidadania e igualdade social ao povo do município. Segundo o prefeito, esses serviços junto com a inauguração da praça  leva a prefeitura a chegar mais perto da comunidade. "Nossa gestão esta chegando com obras em todos as comunidades e bairros do município, até o final do ano, mais obras irão ser realizadas em Taquaritinga do Norte. Aproveito a oportunidade para anunciar que vamos realizar a reforma do mercado de Pão de Açúcar, vamos começar o campo de futebol, vamos começar o calçamento de ruas no Bairro Silva em Taquaritinga do Norte, e muito mais será feito em benefício da população. Fazemos tudo com planejamento e responsabilidade de uma gestão que tem olhado para o futuro de Taquaritinga do Norte, e esta construindo uma nova história”, disse Lero.

Sales Renê - Morador
Sales Renê, comerciante, elogiou a ida do programa para o bairro e destacou a inauguração da praça. “Quero parabenizar o prefeito Lero e toda sua equipe pela inauguração da praça, que vai trazer lazer para população como também para as crianças do Bairro que agora vão ter onde se divertir. É muito bom que essas ações cheguem até o nosso bairro. Parabéns ao prefeito que fez essa grande obra em nosso bairro” falou Renê.