segunda-feira, 11 de junho de 2018

Prefeito participa de festa do padroeiro na comunidade de Placas









O prefeito de Taquaritinga do Norte, Ivanildo Mestre - Lero -, participou na última sexta-feira (08) da festa do padroeiro da comunidade de Placas, Sagrado Coração de Jesus. Após a procissão realizada pelas ruas da comunidade, aconteceu a missa celebrada por Frei Lopes, com a participação ministério de música mãos ensanguentada de Jesus.

As comemorações contou com o apoio integral da prefeitura de Taquaritinga do Norte e toda sua equipe. A tradicional procissão foi realizada pelas ruas da comunidade acompanhada pela Banda Musical Padre Ibiapina. “É muito importante que nós participamos dos festejos das comunidades,  como gestor do município tenho a honra de participar ao lado da população de Placas desse grandioso evento religioso que faz parte de nossas tradições, onde encontramos a verdadeira identidade religiosa”, disse o prefeito.

O evento reuniu os fiéis da comunidade de Placas e comunidades vizinhas. Ao lado de secretários, assessores e da vereadora Rogéria, o gestor municipal caminhou com a população durante a tradicional procissão e participou da missa que encerrou com muito brilho as comemorações alusivas ao padroeiro  Sagrado Coração de Jesus.