quarta-feira, 15 de maio de 2013

Prefeito Evilásio representa AMUPE em Seminário

O Sindicato das Agências de Publicidade de Pernambuco (SINAPRO) promoveu, no dia 14 de maio, o Seminário Publicidade Legal, evento realizado no auditório da Amupe, voltado para Prefeitos, secretários municipais, presidentes de comissões de licitações, agências e veículos de publicidade.
A presidência da mesa ficou sob o comando do prefeito Evilásio Araújo, que foi designado pelo presidente José Patriota para representar a entidade e os prefeitos pernambucanos neste evento onde foi discutido tudo sobre a contratação de Publicidade com a nova Lei Nº 12.232, onde se destacaram os temas: Licitações Públicas de serviços publicitários; a Importância da gestão estratégica na obtenção de resultados em políticas públicas: Casos de sucesso e Pesquisa para a construção de estratégias de gestão, comunicação e conquista da opinião pública. 
Para o prefeito Evilásio a participação em eventos desta natureza é muito enriquecedora para as administrações públicas. “É necessário que não apenas os prefeitos mais todos os corpos técnicos das prefeituras estejam antenados com as inovações de suas pastas, pois a qualificação é componente essencial para o sucesso de uma gestão”, declarou.