domingo, 19 de maio de 2013

Gravatá vivencia Dia das Mães com Bingo

Na noite deste sábado (18/maio) a Prefeitura de Taquaritinga do Norte através do Centro Administrativo de Gravatá do Ibiapina, realizou um bingo em prol ao dia das mães.
O evento contou com a presença de varias mães da localidade, na ocasião Nildo, Diretor Distrital de Gravatá de Ibiapina, sorteou vários presentes para as mães, muita alegria e animação marcaram os momentos deste evento. 
Os prêmios do bingo eram um liquidificador, um raque, um jogo de panelas, uma mesa com quatro cadeiras e um micro-ondas.
Se fez presente na ocasião o Vice-Prefeito Lero, acompanhado do Vereador Batata e de seus assessores de Gabinete Edson Arruda e Celângio, o evento também contou com a presença do Secretario de Obras Damião, Linaldo, o vice-diretor da escola de Gravatá do Ibiapina João Paulo, Nicácio, Oscar Miguel, o Vereador Eraldo de Pedra Preta e a Vereadora Rogéria e seu esposo o ex-prefeito Zeca. (Por Edson Arruda. http://podeaucarnews.blogspot.com.br/2013/05/bingo-das-maes-em-gravata-do-ibiapina.html