sábado, 11 de maio de 2013

Brasiliense vence Torneio de Emancipação

Numa final das mais emocionantes a equipe do Brasiliense, de Taquaritinga, sagrou-se campeã do Torneio de Emancipação, vencendo o Sertãozinho, de Pão de Açúcar, de virada pelo placar de 3 a 1. A final foi realizada no campo do Jucá na manhã de sábado (11/maio) e um grande público prestigiou a competição que teve a equipe de Pedra Preta em terceiro lugar após golear o Guarany, de Gravatá do Ibiapina por 7 a 0.
Na final Valter abriu o placar para o Sertãozinho e o primeiro tempo terminou em 1 a 0 para a equipe de Pão de Açúcar. No segundo tempo o Brasiliense veio com tudo e virou o jogo com 2 gols de Mussi e 1 de Clebinho que fechou o placar para alegria do time da Brasília que entre os seus atletas figura o vereador Luquinha da saúde.
Estiveram presentes na entrega dos troféus o Vice Prefeito Lero, os vereadores Geovane, Batata, Gilson Carlos e Luquinha, a secretária de turismo Magda Lucélia e toda sua equipe e o ex-vereador Demir. Lero em seu pronunciamento anunciou a realização de outros torneios em todo o município e o apoio que será dado aos esportes de maneira geral nesta nova gestão.
O atleta Mussi, do Brasiliense, foi considerado o melhor jogador da final, Beto, também da mesma equipe, foi o goleiro menos vazado e a artilharia ficou com Quinca, de Pedra Preta, que marcou 13 gols durante a competição.