segunda-feira, 27 de maio de 2013

II Festa de Santa Rita de Cássia supera todas as expectativas

A festa de Santa Rita de Cássia, padroeira do sítio Lagoa do Jucá que teve inicio na quinta-feira (23/maio), foi encerrada na tarde deste domingo (26/05) com a procissão que saiu da casa da Sra. Maria Helena Nunes até a Igreja de Santa Rita no sítio Lagoa do Jucá, com a participação de várias pessoas da região. Após o cortejo religioso brilhantemente comandado pelo Padre Sandro Sebastião houve a missa campal com a animação litúrgica ficando sob a responsabilidade do Ministério da música Sementes de Deus.
Estiveram presentes na ocasião o Vice-Prefeito Lero e sua família, juntamente com o seu assessor Edson Arruda, ainda o evento contou com a presença dos vereadores Jânio Arruda e João da Banda e sua família. Na finalização do evento o Padre Sandro Sebastião, convidou os aniversariantes do mês atual presentes no evento para ir até a frente onde foi realizada a missa campal para assim poder rezar e cantar os parabéns para os aniversariantes.
“É importante destacar que o esforço de todos aqueles que cooperaram direto ou indireto para a organização e realização deste evento. Graças a Deus conseguiram fazer um evento que o povo do Sítio Lagoa do Jucá merece", destacou o Vice Prefeito Lero. (FONTE: http://podeaucarnews.blogspot.com.br/2013/05/2-festa-de-santa-rita-de-cassia-supera.html)