segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Prefeitura de Taquaritinga do Norte firma parceria junto ao Sebrae com ações para o turismo






Mais uma parceria de sucesso e voltada para o desenvolvimento da Terra do Café foi assinada na tarde de ontem (18). Desta vez, com o Sebrae - Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas com o apoio do governo do estado. Tal iniciativa faz parte do projeto “Turismo Melhor” que tem como objetivo acompanhar 20 empresas que atuam no turismo em Taquaritinga, com cursos, capacitações e consultorias nas mais diversas áreas. Marketing, gestão financeira, atendimento ao cliente, presença digital estão na programação para melhorar e aprimorar o atendimento e acolhimento dos turistas que visitam a Terra do Café.

A assinatura do convênio aconteceu na sede da prefeitura e contou com a presença do deputado estadual, Diogo Moraes, do secretário estadual de Trabalho, Emprego e Qualificação, Alberes Lopes, do prefeito Ivanildo Mestre(Lero), do vice, Gena Lins, o prefeito da cidade de São Bento do Una, Alexandre Batité, vereadores e secretários municipais.
“O projeto vem para fortalecer o turismo local dando todo aparato em várias áreas turísticas como trilhas ecológica, nossa parte cultural, hospitalidade, eventos e potencializar ainda mais nossa cultura cafeeira”, pontuou o prefeito, Ivanildo Mestre (Lero).
Ainda durante a solenidade o prefeito Lero junto com o vice Gena Lins entregaram ao deputado Diogo Moraes o projeto que visa requalificar o tradicional Beco de Zé Godinho, local bastante conhecido na cidade e que faz parte da história cultural.