terça-feira, 31 de agosto de 2021

Prefeito Ivanildo Mestre (Lero), junto com o Secretário Léo Lima foram até a sede da Fecomercio (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Pernambuco)





Sempre em busca de melhorias para o Turismo de Taquaritinga do Norte, o Prefeito Ivanildo Mestre (Lero), junto com o Secretário Léo Lima foram até a sede da Fecomercio (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Pernambuco). Na ocasião, reuniram com o Presidente da Instituição, Bernardo Peixoto, para trataram sobre a possibilidade da instalação de um equipamento do Sesc na Terra do Café, bem como, mais qualificação para os trabalhadores do setor turístico. Ficou acordado que uma equipe do Sesc/SENAC visitará a cidade para fazer um mapeamento e uma visita técnica.

“Estamos constantemente articulando ações para nossa cidade no quesito Turismo, pois, sabemos do potencial existente. Diversas parcerias já foram fechadas, outras estão por vir para capacitarmos o nosso povo, estruturar nossa cidade para receber os turistas da melhor maneira possível, agregando a economia e a oferta de trabalho para o nosso povo”, completou o Prefeito, Ivanildo Mestre , Lero.