segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Prefeitura de Taquaritinga do Norte realiza tarde de diversão gratuita em parques da Festa de Santo Amaro


Na tarde dessa segunda-feira (13), a felicidade e a animação ficou estampada nos rostos das crianças de Taquaritinga do Norte, com a abertura gratuita dos parques de diversão da Festa de Santo Amaro.

Essa ação é promovida pela prefeitura de Taquaritinga do Norte, através de uma atuação da secretaria de Turismo, com proprietários de parques de diversão. As brincadeiras tiveram início as 14 horas e vai terminar as 17 horas.

O prefeito Lero, falou que essa ação é realizada anualmente em Taquaritinga do Norte durante a Festa de Santo Amaro, um presente do governo municipal, as crianças. “Fico feliz em poder proporcionar essa alegria as crianças de Taquaritinga do Norte durante uma data tão importante como é a festa de Santo Amaro, uma iniciativa que já é tradição e que trás muita alegria e diversão para toda criançada da capital do café ”, pontuou o prefeito.

A Secretária de Turismo Ilka Paloma, esteve acompanhando de perto a tarde animada e falou sobre o evento que leva tanta alegria para as crianças anualmente. “Salientamos que o único requisito para poder brincar é ser criança, e essa diversão já é tradição durante a Festa de Santo Amaro, fico feliz em poder participar e fazer com que as crianças de Taquaritinga possam ter uma tarde inesquecível nos parques de diversão da Festa de Santo Amaro”, destacou Ilka, secretário de Turismo do município.

A Festa de Santo Amaro vai até a próxima quarta-feira (15), com missas todos os dias e com a procissão dos motoristas dia 14 e a procissão de Santo Amaro dia 15.