quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Calçamento do Silva de Baixo em Taquaritinga do Norte quase pronto




Mais uma rua está prestes a ter a pavimentação concluída no maior programa de pavimentação da história de Taquaritinga do Norte.  As obras de drenagem e pavimentação da Rua conhecida como Rua da rádio, no Bairro Silva de Baixo, estão quase concluídas e muitos moradores já celebram o fim da poeira e da lama. O calçamento está praticamente concluído, faltando apenas alguns metros para finalização.

A obra chega para atender uma reivindicação antiga dos moradores do local. O recurso para a execução dos serviços é proveniente de emenda parlamentar com contra partida da Prefeitura da Capital do Café.

Para o prefeito do município, Lero Mestre, falou sobre mais essa iniciativa da prefeitura que chega para proporcionar qualidade de vida aos moradores. “São centenas de famílias favorecidas com essa infraestrutura no Bairro Silva de Baixo aqui em Taquaritinga do Norte. É um bairro bastante importante para a sede do município e que mais uma vez conta com uma importante ação de nossa gestão. Vamos seguir focados em continuar desenvolvendo o maior programa de pavimentação já visto na história do município, levando mais infraestrutura para os bairros e comunidades que ainda precisam deste tipo de investimento”, afirma o prefeito.