quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Os trabalhos de pavimentação da Rua Inácio Bernardino em Vila do Socorro já foram concluídos



A prefeitura de Taquaritinga do Norte, através da Secretaria de Obras e Urbanismo entregou na última semana a obra de calçamento da Rua Inácio Bernardino, na localidade de Vila do Socorro. O calçamento foi feito em paralelepípedo que trazem muitos benefícios à comunidade e ao meio ambiente, uma vez que a permeabilidade do solo é garantida. A obra foi realizada através de recursos próprios do município e parceria com moradores da rua.

A pavimentação dessa rua era um anseio dos moradores de Vila do Socorro, pois a rua sofria com alagamentos em épocas de chuva e poeira em época de seca. Além do desenvolvimento, e da estética a rua melhorou a acessibilidade, trazendo ainda mais segurança aos moradores e veículos que passam por ela.

Segundo o prefeito do município, Lero, a atual gestão foi a que mais pavimentou ruas no primeiro mandato de um prefeito, e mais ruas já foram mapeadas em todo município e logo entrarão no cronograma do maior projeto de pavimentação já realizado em Taquaritinga do Norte. “Essa obra da Rua Inácio Bernardino em Vila do Socorrro, em poucos dias foi iniciada e finalizada! Vamos continuar com esse trabalho em todo município, rumo ao desenvolvimento. Essa já é a quarta avenida que calçamos em Vila do Socorro em três anos. A nossa gestão foi a que mais pavimentou ruas em uma gestão de primeiro mandato”, conclui Lero.