domingo, 12 de janeiro de 2020

Cerimônia de posse dos conselheiros tutelares de Taquaritinga do Norte

Na última sexta-feira (10/01) aconteceu a cerimônia de posse dos conselheiros tutelares, nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores. O evento contou com a presença do Promotor de Justiça, Dr. Hugo Eugênio, do Prefeito do município, Ivanildo Mestre (Lero), da Secretária de Ação Social, Cinthia Gonçalves, da comissão eleitoral, nas pessoas de Micheli Curvelo, Hygor Pessoa, Elba Lúcia e Vilma Souza, bem como do presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), José Janailson.

A casa legislativa ficou lotada de familiares, amigos e representantes da sociedade civil que foram prestigiar esse momento importante, de diplomação dos guardiões do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e importantes agentes de transformação social.

A Secretária Cinthia Gonçalves reafirmou a parceria da assistência social com o órgão para continuar fazendo um trabalho sério em defesa dos direitos das crianças e adolescentes e ainda externou o quanto ficou orgulhosa de todos os resultados durante o processo eleitoral. Um processo legítimo, democrático e participativo.