segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Nixon e Jerry Vaqueiro realizaram grandes shows na tradicional festa do Jerimum no último sábado


Tradicionalmente realizada logo em seguida da festa de Santo amaro em Taquaritinga do Norte, a tradicional festa do Jerimum, reuniu, no último sábado (18), um público que superou todas as expectativas. Nixon e Jerry Vaqueiro realizaram dois grandes shows e animaram o público presente.

Centenas de pessoas, vindas das mais diversas localidades da região do município, e até de outros municípios, passaram pela comunidade do Jerimum, para prestigiar a festa, confirmando a sua tradição e grandiosidade.

Acompanhado de secretários, vereadores, além do sua esposa Graça Mestre sua mãe Osélia Mestre, o prefeito Lero (PR), marcou presença na festa. “ A Festa do Jerimum é patrimônio cultural da comunidade, e não medimos esforços, mesmo iniciando a festa apos a de Santo Amaro, para fortalecer essa tradição. Diante da crise que ainda da sinais de resistência,  conseguimos realizar esse grande evento aqui no Jerimum, que foi do agrado de todos. A comprovação disso, é o grande público, que compareceu para prestigiar as atrações aqui no Jerimum” destacou Lero.

Outro ponto positivo, observado pela Prefeitura de Taquaritinga do Norte, foi a movimentação econômica, produzida com a realização do evento, sendo absorvida de forma positiva pelos comerciantes do Jerimum.

A festa do Jerimum realizada pela Prefeitura de Taquaritinga do Norte através da Secretaria de Turismo, contou com o apoio da Polícia Militar, seguranças contratados pela prefeitura, Guarda Municipal e o suporte de uma ambulância enviada pela Secretaria Municipal de Saúde.