sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Hospital Severino Pereira ganha salas novas e modernas


A obra de reforma e ampliação de novas salas do Hospital Severino Pereira, em Taquaritinga do Norte, segue com um forte ritmo e avançando a cada nova semana. Após um projeto de parceria entre o Hospital e a população, que teve início com a chegada da nova direção, o Hospital ganhou novas salas modernas e confortáveis.

A mudança na aparência das salas vai levar mais comodidade aos munícipes que buscarem atendimento médico no hospital. Com a conclusão desses setores, a primeira etapa da obra estará finalizada. O presidente da FUNDATA e a diretora do Hospital prometem cada vez mais buscar melhorias para o Hospital. "Não tenho como expressar a satisfação e alegria de ter conseguido essas parcerias junto com verdadeiros amigos do hospital, possibilitando assim essas novas salas, com um mobiliário novo e confortável. Agradeço de coração a todos que nos ajudaram, a diretora Magda que vem fazendo um ótimo trabalho e vamos continuar trabalhando para melhorar ainda mais o Hospital Severino Pereira. Quero agradecer de modo especial o prefeito Lero pela oportunidade e apoio", falou Hidequel presidente da fundata. 

Com a reforma no interior do Hospital Severino Pereira, além de gerar um maior conforto e comodidade aos pacientes vai possibilitar aos profissionais todas condições para oferecer o melhor atendimento a população. As novas salas serão inauguradas ainda esse mês.