segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Prefeito Lero anuncia compra de um trator para atender agricultores de Taquaritinga do Norte

A Prefeitura de Taquaritinga do Norte irá receber, até o final de janeiro, através de uma emenda do deputado federal Ricardo Teobaldo (PODEMOS), um trator 4X4.

Esse equipamento passará a compor a frota da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária. O anuncio da compra do trator foi feito pelo prefeito do município, Lero, em uma reunião da sede da Associação dos Agricultores do Minguiaú no último sábado (04/01). O objetivo do maquinário é facilitar a trabalho de todos os agricultores preparando as terras para o plantio em toda zona rural de Taquaritinga do Norte. 

O Prefeito também anunciou o programa de limpeza de açudes e barreiros em toda zona rural do município, programa esse que já teve início. “Tenho a grata satisfação de informar, que fiz gestões junto ao nosso deputado Ricardo Teobaldo, para que ele colocasse recursos, objetivando a aquisição de 01(um) trator agrícola 4×4, cabinado,  priorizando assim o povo de nossa zona rural que necessita todo ano preparar suas terras para o plantio. Vamos continuar trabalhando em todo lugar e sem parar para buscar novos benefícios para o nosso município, e agradecemos ao deputado Ricardo Teobaldo por estar sempre se empenhando em nos atender para trazer melhorias para nossa população”, disse Lero.