terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Prefeito participa da primeira noite da festa de Santo Amaro

O prefeito de Taquaritinga do Norte, Lero,  participou do primeiro dia de programação da Festa de Santo Amaro, padroeiro do município.,realizada nesta segunda-feira, 06 de janeiro. 

A celebração foi presidida pelo Padre Paulo Jorge da Paróquia de Nossa Senhora de Guadalupe de Caruaru e co celebrada pelo Padre Pedro e Pelo Padre Expedito com a animação litúrgica do coral Kerigma e da Banda Dom Luis de Brito de Taquaritinga do Norte. 

Lero disse estar feliz em participar da missa e reiterou seu apoio com a Igreja. “É sempre bom poder participar da maior festa de nosso município, a festa de Santo Amaro. Pedi a  que interceda por nós junto a Deus, para que nos ilumine e que saibamos administrar com saúde, disposição e sabedoria os destinos e caminhos de desenvolvimento, que estamos traçando, para o bem de toda a nossa população”, disse o prefeito.

Após a celebração, houve a tradicional visita a casa de Dona Lirice. Em seguida aconteceu a apresentação da Banda Nostalgia no coreto, relembrando sucessos antigos.