quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Prefeitura de Taquaritinga do Norte investe em melhorias na iluminação pública e Pão de Açúcar ganha lâmpadas de LED


Com o compromisso de continuar sendo a gestão que mais investe em iluminação pública no polo de confecções, a prefeitura de Taquaritinga do Norte fez a instalação de postes e luminárias de LED na rua José Juventino da Silva em Pão de Açúcar.
“Nosso compromisso é sempre melhorar cada vez mais. Estamos investindo pesado, inclusive, trocando as lâmpadas por lâmpadas metálicas que é de melhor qualidade e ilumina mais. Agora no complemento da rua José Juventino em Pão de Açúcar, instalamos os postes com iluminação de LED” afirmou o prefeito Lero.
O Assessor Hidequel Dilarrok, acompanhou de perto a instalação dos postes na avenida José juventino em Pão de Açúcar, e falou sobre mais essa ação da prefeitura de Taquaritinga do Norte. “Hoje, todas as comunidades e bairros do município de Taquaritinga do Norte têm iluminação pública. Taquaritinga é o município que mais tem feito em melhorias de iluminação. Hoje a população esta satisfeita, pois conseguimos atender todo município com manutenção e instalação de novas lâmpadas", falou Hidequel.
Para serviços e manutenção na iluminação:
A população pode ajudar na manutenção da iluminação pública de Taquaritinga do Norte, identificando locais que necessitem de troca de lâmpadas ou outros serviços. Para solicitar os serviços, basta entrar em contato pelo telefone (81) 9.9981-2959 para manutenção em Taquaritinga do Norte, Gravatá do Ibiapina, Zona Rural e (81) 9.9616-2908 para manutenção em Pão de Açúcar e comunidades da Varzinha, Maracajá, Espírito Santo e (81) 9.9984-8429 para Vila do Socorro, Mangas, Tatus e Vila Alta, ou procurar diretamente o Centro Administrativo de cada comunidade.