segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Prefeitura de Taquaritinga do Norte garante apoio aos atletas do município


O prefeito Ivanildo Lero recebeu na última quarta-feira (07/11) o atleta Iram Carlos  que disputa atualmente  Campeonatos de Karatê por todo país. O atleta foi agradecer o apoio oferecido pela prefeitura para o desenvolvimento da modalidade no município através de incentivos.

Durante o encontro, o prefeito garantiu o apoio da prefeitura a mais um campeonato que Iram vai competir, o campeonato brasileiro que será realizado no estado do Ceara ainda no mês de novembro. Iram esteve recentemente disputando o campeonato Pan-americano realizado em João Pessoa na Paraíba, onde ele representando a seleção brasileira foi medalhista de prata. " Quero agradecer a prefeitura de Taquaritinga do Norte, que através do prefeito Lero tem dado incentivo ao esporte, realizando torneios e campeonatos de futebol e outros esportes como dando total apoio aos atletas do município que disputam campeonatos em outros estados levando o nome de Taquaritinga por todo país. Essa medalha dedico ao prefeito que nunca negou apoio ao esporte e aos esportistas de Taquaritinga do Norte", falou Iram.

A gestão municipal de Taquaritinga do Norte vem investindo no esporte sendo a gestão que mais tem investido no Pólo de Confecções. Vários campeonatos e torneios de Futebol, Vôlei, MotoCross, Voo Livre já foram realizados no município além da entrega de três quadras esportivas uma em Pão de Açúcar, uma em Gravatá e uma na comunidade do Jerimum. Quatro campos de futebol foram reformados nas comunidades da zona rural e mais um estar sendo construindo em Pão de Açúcar. "A nossa gestão tem investido no esporte como um todo, nunca houve tantos campeonatos e torneios como agora, e não é só no futebol, mas no vôlei e esportes radicais como MotoCross, Bicicros e Voo Livre", falou o prefeito Lero.