quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Prefeito de Taquaritinga do Norte vistoria obra de reforma do mercado de Pão de Açúcar


O prefeito de Taquaritinga do Norte Ivanildo Mestre (PR,) esteve na manhã da segunda-feira (12), visitando a obra da reforma do Mercado Sebastião Marinheiro em Pão de Açúcar acompanhado do secretário de  Obras Damião Oliveira e do Subprefeito Gilson Carlos. 

Com a reforma, o mercado vai dar mais comodidade e conforto ao usuários que ali comercializam seus produtos como também a população. Lero falou sobre o andamento da obra. "Estivemos observando as instalações dos boxes onde vai funcionar as barracas que estão no meio da rua e vamos transferir para o mercado, dando dignidade aqueles comerciantes. Para essa ação dar certo, também estaremos readequando os boxes onde eram comercializados frutas, carnes e cereais, para melhor atender a população. Com isso o nosso distrito vai ganhar uma nova roupagem mais moderna e com melhor comodidade para população e comerciantes que daqui tiram o seu sustento", falou Lero.

Com a reforma, todos os comerciantes que antes comercializavam na calçada do mercado vão ter seu ponto de vendas dentro do estabelecimento, tudo no mais conforto e comodidade para todos.