segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Atendendo uma solicitação do prefeito Lero, dos vereadores Oscar, Geovane, Rogéria, Demir, João Eugênio e do Subprefeito Gilson Carlos, COMPESA vai restabelecer abastecimento de água para os bairros Marília, Zamba e Silvas de Cima e de Baixo


O prefeito de Taquaritinga do Norte convidou técnicos da COMPESA, para uma reunião na tarde desta segunda-feira (26) em seu gabinete. Na oportunidade o chefe do poder executivo solicitou a Dr. Cássio, Diretor do Alto Capibaribe e redes de distribuição de águas e a Drª Deyse técnica de distribuição, o restabelecimento do abastecimento de água para os Bairros Zamba, Marília, e os Silvas de Cima e de Baixo. 


"Essa é uma luta nossa, do vice prefeito Gena, dos vereadores Oscar, Rogéria, Demir, Geovane e João além do subprefeito Gilson Carlos que tem um bom trânsito na estatal, e assim conseguimos que muito em breve o abastecimento de água volte para os bairros Silva de Cima e de Baixo, Marília e Zamba. Sei da importância dessa ação para os moradores desses bairros e não vamos descansar enquanto não vermos a água nas torneiras da população desses bairros", falou o prefeito.

Dr. Cássio se comprometeu com o prefeito de até o final de Janeiro a água voltar a abastecer a população desses bairros. Para o vereador Demir, que esteve na reunião, essa vai ser uma grande ação em benefício da população de Taquaritinga do Norte. "Essa é uma luta que começou com um rascunho que se transformou em uma grande obra, que é a interligação do Alto Capibaribe com Mateus Vieira, uma solicitação dos vereadores Oscar, Demir, Geovane, João e Rogéria, e ainda pudemos contar com o apoio do amigo Gilson Carlos. Hoje vemos o sonho se realizar e ver em breve a população dos bairros de Taquaritinga recebendo água em casa. Quero aqui agradecer a sensibilidade da COMPESA em atender a nossa solicitação", falou Demir.