quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Prefeitura de Taquaritinga do Norte consegue autorização para instalação de semáforo na PE-160 em Pão de Açúcar



Alívio. Essa foi a palavra encontrada pela população do distrito de Pão de Açúcar, ao saber que depois da luta do prefeito Lero e do subprefeito Gilson Carlos, o distrito não vai ficar mais dividido pela PE-160.  É que o DER-PE autorizou a prefeitura instalar um semáforo de dois tempos na saída da avenida Balbino Pereira, além de deixar uma passagem em frente a Rua do Cemitério para o translado de sepultamento e passagem de pedestre com toda sinalização.

O prefeito do município agradeceu a todos pela luta. "Essa é mais uma luta que saímos vencedores. Chamou-me atenção o pleito da população para a instalação do semáforo nesse  cruzamento. E desde ano passado que fizemos reuniões com o então secretário de transportes Sebastião Oliveira e pleiteávamos o semáforo. Também quero destacar a luta do Subprefeito Gilson Carlos que no último dia 12 protocolou no DER um ofício reforçando o pedido, e ontem 20 de novembro recebemos a notícia de que a instalação foi autorizada. Além do semáforo de dois tempos, algumas passagens foram conquistadas para facilitar a passagem dos pedestres", falou o prefeito.

O Subprefeito de Pão de Açúcar, Gilson Carlos, também comemorou a notícia da liberação para instalação do semáforo. "A pedido do prefeito Lero, fomos atrás de Dr. Romero e solicitamos também a liberação para que a prefeitura instalasse um semáforo na saída da Avenida Balbino Pereira, e ontem recebemos a notícia de que o pedido da prefeitura tinha sido liberado. A pedido do prefeito Lero já entramos em contato com a empresa que instala o aparelho e que também fica dando manutenção. Quero agradecer aos amigos que fiz ao longo do tempo no DER e ao prefeito Lero que não mediu esforços para conseguir essa ação", falou Gilson.

A população antes preocupada com a duplicação da PE-160, pois iria dividir o distrito em duas partes, agora esta aliviada com a notícia.