segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Prefeito de Taquaritinga do Norte avaliou positivamente viagem a capital federal

O prefeito de Taquaritinga do Norte, Lero, retornou na última quinta-feira 01, de sua viagem a Brasília, onde pleiteou recursos que trarão ainda mais desenvolvimento para a Dália da Serra e qualidade de vida para todo o povo do município. 

Com uma intensa agenda de reuniões, o prefeito visitou o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e o Ministério da educação ao lado do secretário de educação do município, Marcos Augusto, onde pleitearam o andamento das ações cadastradas no PAR ( Plano de Ações Articuladas), como reformas e construções de escolas, dentre elas a Reforma do CAIC, do Ginásio Experimental e da Escola Padre Ibiapina. Também foi solicitado o andamento do Cadastro da Creche de Taquaritinga e da Escola do Bairro Badoque em Pão de Açúcar.

O prefeito também esteve em vários gabinetes entre eles o do deputado Pastor Eurico, e como representante do povo de Taquaritinga do Norte, o prefeito solicitou ao Deputado Pastor Eurico emendas para o município. O prefeito, fez um resumo de sua agenda de trabalho em Brasília. “Como representante do povo de Taquaritinga do Norte, buscamos recursos para melhorar a vida da população do município. Nos empenhados em conseguir ainda mais investimentos para nossa cidade, através dos deputados e dos ministérios. Sei que posso contar com os deputados que foram votados em Taquaritinga do Norte, principalmente com Ricardo Teobaldo que foi majoritário em nosso  município. A prefeitura estará recebendo investimentos de todos que queiram ajudar o povo através de emendas, e como prefeito estarei cobrando e reivindicando esses investimentos para Taquaritinga do Norte”, falou Lero.