sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Audiência pública de revisão do Plano Diretor aconteceu em Pão de Açúcar na última quarta-feira 14


Na última quarta-feira (14), o distrito de Pão de Açúcar recebeu a audiência pública da revisão do plano Diretor de Taquaritinga do Norte na subprefeitura do distrito, onde população pode falar  e pensar a cidade que quer no futuro.  Na ocasião foi apresentado um esboço do Plano de dez anos, sua base legal e a metodologia utilizada para atualização. 

Na audiência realizada no distrito de Pão de Açúcar, contou com uma boa participação popular no desenvolvimento de revisão do Plano Diretor do município. Estiveram presentes população da comunidade interessadas no tema, entidades de classe como o juventude ativa e alunos da escola Gilzenete Guerra e autoridades municipais como o prefeito Lero e os vereadores Oscar Miguel e Geovane. Novas reivindicações de melhorias foram apresentadas pela população do distrito e entregues aos responsáveis.





Segundo a controladoria interna do município, toda a população de Taquaritinga do Norte está convidada a participar e contribuir com o planejamento da cidade para os próximos anos. Durante as audiências nos distritos e comunidades de Taquaritinga do Norte, a população pode apresentar propostas por escrito e dar sugestões, que serão analisadas para a atualização e a revisão  que irão compor o Plano Diretor.








Confira abaixo o calendário das audiências públicas: