sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Humberto atende pedido do prefeito Lero e garante recursos para saúde de Taquaritinga do Norte


Com o encerramento do prazo para apresentação de emendas parlamentares individuais ao Orçamento Geral da União 2019, o prefeito de Taquaritinga do Norte, Lero, esteve em Brasília - DF durante essa semana, para garanti recursos para a Dália da Serra. 

Durante sua estadia, Lero visitou o gabinete de Luciana Santos (PCdoB) deputada federal e eleita vice governadora de Pernambuco, André de Paula (PSD), Bruno Araújo (PSDB), Mendonça Filho (DEM), Ricardo Teobaldo (PD) e Humberto Costa (PT) senador reeleito. Todos esses parlamentares receberam demandas do município, pois foram votados pela população de Taquaritinga. "Estou aqui como representante do povo de Taquaritinga do Norte, vou solicitar a todos os parlamentares que obtiveram uma expressiva votação pelo povo de Taquaritinga que direcionem emendas para nosso município. Dessa forma poderemos dar uma melhor qualidade de vida ao nosso povo", disse Lero.

Na visita ao gabinete de Humberto Costa, o senador garantiu ao prefeito recursos para a saúde do município, além de se comprometer em direcionar emendas para o turismo, ajudando na realização do II Festival Café Cultural que acontecerá em Julho. O senador tem ajudado a gestão do prefeito Lero, por isso teve o apoio do grupo político do prefeito para sua reeleição.