sábado, 19 de maio de 2018

Taquaritinga do Norte realizou o primeiro dia do I Moto Show do Frio

Taquaritinga do Norte esta vivenciando o I Taquaritinga Moto Show do Frio, e nessa sexta-feira (19), aconteceu o primeiro dia do evento. No clima frio da Serra, o Crânios do Asfalto, organizou o evento com total apoio da prefeitura, que não poupou esforços para realização do evento, que também contou com a parceria do comércio local.

Vários moto clubes de diversos estados de todo o Brasil lotaram hotéis e pousadas, aquecendo a economia local. O movimento de motos movimentaram as estradas da cidade e fizeram motores de motos como as Harley Davidson e outros modelos roncarem na Dália da serra. No total, cerca de 10 mil pessoas participam do evento onde os vários clubes de motos se confraternizam. Uma feijoada foi oferecida aos motoqueiros que compareceram ao evento, regado ao som de muito muito Rock N Roll. O evento vai contar com expositores, entrega de troféus.

O prefeito do município, Ivanildo Mestre, se mostrou satisfeito com o tamanho do evento. "Estou muito feliz em poder contribuir com esse evento maravilhoso, evento esse que atrai turistas de todo o país e aquece a economia local, onde cada hotel e pousada estão lotados. Quero desde de já agradecer aos secretários do nosso governo que esta dando apoio, e aos organizadores do evento, Mauricélia, Alexandre e sua esposa Fátima, como também aos patrocinadores que acreditaram no evento", disse Lero.

O evento acontece até o domingo 19, e a Dália da Serra até la vai ser palco de muitos shows e apresentação de vários modelos de moto.