segunda-feira, 14 de maio de 2018

Bingo das mães foi o maior já realizado no distrito de Pão de Açúcar em Taquaritinga do Norte

O Dia das Mães em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte, foi comemorado em grande estilo, neste sábado, 12 de maio. O evento foi o maior já realizado no distrito e lotou a praça São José no Centro de Pão de Açúcar. 

Gratuito, o Bingo das Mães é uma idealização da Prefeitura de Taquaritinga do Norte que em Pão de Açúcar tem total apoio e parceria do comércio local. Foram sorteados três valiosos prêmios, um jogo de sofá, um fogão e um tanquinho de lavar roupas, além de vários brindes e prêmios surpresas, sorteados pelos números das cartelas distribuídas. Após o bingo, um show com a cantora Maísa oferecido pelos comerciantes foi realizado no centro do distrito em homenagem as mães. 

O prefeito do município, Ivanildo Mestre - Lero - falou da alegria de ver a praça lotada em homenagem as mães de Pão de Açúcar . Quero desde de já agradecer a todos da subprefeitura de Pão de açúcar, e ao comércio local pelo total apoio. Essa é uma forma de presentear e homenagear ao mesmo tempo as mães de nosso querido distrito, oferecendo um momento de descontração e comemoração, e isso tudo só é possível graças ao empenho de nossa equipe da subprefeitura de Pão de Açúcar e a parceria com o comércio local, falou o prefeito Lero.

Estiveram presentes no bingo além do prefeito Lero o subprefeito de Pão de Açúcar Gilson Carlos, o controlador interno do município Eriberto Marculino, Hidequel Dilarrok assessor, o secretário de articulação política Luis Floriano Batata, Flávio Murilo diretor distrital de Vila do Socorro,  os vereadores Geovane, Jurandi e Deomedes do município de Santa Cruz do Capibaribe, o presidente da câmara de Taquaritinga Eraldo da Pedra Preta, o ex vice prefeito Lulu, e toda equipe da subrefeitura; Marcos, Sivonaldo, Jefferson, Shirlei e Betânia além do ex deputado Oseas Moraes e o deputado estadual Diogo Moraes.









Os vencedores dos prêmios do bingo foram Brayan Santana ganhador do sofá,  Maria aparecida dos Santos ganhadora do Tanquinho e Shirleide Barros da Silva que ganhou o fogão. Outro atrativo do evento, foi um show de calouros com a participação da mães de Pão de Açúcar que ganharam brindes.